UFO Summit Brazil 2019

Saiba o que rolou no UFO Summit Brazil 2019

No mês de Novembro de 2019 aconteceu o UFO Summit Brazil. O Evento ocorreu em 4 grandes capitais brasileiras, Recife, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba com revelações impressionantes sobre a evolução dos estudos, divulgação de conteúdo e futuro da Ufologia brasileira e global.

Crédito: Revista UFO

Por volta de quase duas mil pessoas compareceram aos quatro dias do Summit. O Evento é promovido pela Revista UFO que trouxe ao país, pela primeira vez juntos, o ex-diretor do Departamento de Pesquisas de UFOs do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, e o maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade, Stephen Bassett. Eles estão juntos do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd.

Os palestrantes

Nick Pope | INGLATERRA

Nick Pope

Nick Pope foi diretor do departamento do Governo Britânico que investigava ocorrências ufológicas com interesse científico, analisando-as para descobrir se seriam possíveis ameaças extraterrestres.

Ele trabalhou como procurador do órgão responsável pela política de segurança da Inglaterra. “Minha função era analisar casos de avistamentos de UFOs e contatos com seus tripulantes para determinar se poderiam ser perigosos à Inglaterra. E foram milhares os que tive sob meus cuidados”, afirma.

Stephen Basset | ESTADOS UNIDOS

Stephen Basset

Stephen Bassett é físico e fundou, em 1996m o Paradigm Research Group (PRG), que tem o objetivo acabar com o embargo do Governo Americano sobre registros de ocorrências de discos voadores, algo que vem acontecendo no país há cerca de 70 anos.

Segundo afirma, existem evidências contundentes da presença e ação alienígena na Terra, que não podem ser ignoradas. “Se esses fatos forem amplamente expostos, muitos governos terão de criar um plano de ação emergencial para lidarem com um novo futuro da humanidade, um futuro que inclua a convivência com outras formas de vida inteligente”, diz.

Bassett comenta sobre o caso de um objeto não identificado sobrevoando o território estado-unidense, envolvendo o piloto Chad Underwood, (veja o vídeo) e que estas imagens estavam guardadas pela marinha norte-americana há 15 anos e que sua revelação fez o governo norte-americano começar a pensar em divulgar seus dados sigilosos sobre o eventos ufológicos.

A. J. Gevaerd | BRASIL

A. J. Gevaerd

Um dos ufólogos mais importantes do país, fundador da Revista UFO e organizador do evento, A. J. Gevaerd, explica que o UFO Summit Brazil desse ano traz essas duas personalidades justamente para aprofundar o debate sobre a liberdade de informações sobre o assunto.

2020 vai ser um ano de revelação, encontros e fortes descobertas ufológicas que vão mudar o paradigma”, revelo A.J. e termina dizendo, “precisamos levar a mensagem para diversas pessoas”.

Quais foram os temas tratados no evento?

REVELAÇÕES CONTUNDENTES DO PENTÁGONO

VÍDEOS DEMONSTRAM ELEVADA TECNOLOGIA ALIENÍGENA 

ABERTURA UFOLÓGICA OFICIAL, GLOBAL E IMINENTE 

 ATITUDES MUNDIAIS CONCRETAS E URGENTES 

O EXEMPLO BRASILEIRO OFERECIDO A TODO O MUNDO

ENVOLVIMENTO GOVERNAMENTAL GLOBAL 

ENGAJAMENTO SOCIAL PARA GERAR A MASSA CRÍTICA

O FUTURO DA UFOLOGIA E DA HUMANIDADE  

Galeria do evento | UFO Summit Brazil