SpaceBetween.com.br

Passageiro de avião filma estranho OVNI no céu em pleno voo

Passageiro filma OVNI no céu em pleno voo, o vídeo foi filmado por um passageiro de um voo que havia partido de Almaty, no Cazaquistão, no dia 23 de dezembro.

Em primeiro lugar, no registro é possível ver um objeto retangular que reflete intensamente o reflexo do por do sol, se tornando muito brilhante, chamando a atenção da maioria os ocupantes da aeronave como resultado da filmagem.

Como qualquer vídeo que faça referencia a OVNIs, o mesmo gerou debate entre especialistas e céticos que tentam ainda comprovar a veracidade do vídeo. Acima de tudo, mantém saudável as discussões nos fórum especializados.

Em outras palavras, tentar buscar um evento natural para esclarecer o brilho do sol em uma específica superfície das nuvens, durante o crepúsculo solar.

Enquanto isso, como visto no vídeo acima, o objeto fica por alguns segundos visíveis aos passageiros e ocupantes do avião.

No entanto, após um período, aos poucos o brilho começa a desaparecer, como se estivesse descendo ou perdendo o reflexo entre as nuvens.

Em segundo lugar, o piloto, minutos antes de pousar, depois de ter recebido autorização da torre, ele notou uma luz vermelha entre as nuves, que se movia rapidamente e paralela a aeronave, sumindo suavemente a 200 metros de distância diante do avião.

Quando o comandante começou a manobrar novamente, o objeto fez uma curva estranha e passou a acompanhar a descida, se posicionando ao lado da aeronave.

Radares identificam objeto

Entretanto, além do passageiro que filma OVNI do avião, e ter sido acompanhado pela tripulação — e até por outros passageiros, o encontro ainda teria sido registrado pelos radares da Força Aérea do Cazaquistão.

Passageiro de avião filma estranho OVNI no céu em pleno voo
Radar identifica objeto sobrevoando a cidade

Embora o passageiro que fez a filmagem estivesse convencido de que o que eles presenciaram foi um encontro real com OVNIs, a força Aérea não deu importância para o fato.

Além disso a Marinha dos EUA elaborou diretrizes para que os pilotos relatassem que tivesse qualquer contato visual com objetos não identificados.

Por exemplo, que houve diversos relatos de aeronaves não autorizadas ou não identificadas entrando no espaço aéreo Americano.