Ex-chefe de segurança espacial de Israel afirma: Alienígenas existem

Ex-chefe da segurança espacial israelense, Haim Eshed, afirma que alienígenas e astronautas americanos assinaram um acordo e que o presidente Trump sabe disso.

2020 que não acaba…

Se você acha que 2020 já revelou todas as surpresas para nós, é hora de você se preparar para outro passeio nessa montanha-russa. O ex-chefe da segurança espacial israelense fez uma alegação polêmica de que humanos estiveram em contato com seres terrestres de uma “federação galáctica”.

Na semana passada, em uma entrevista ao jornal Yediot Aharonot de Israel, Haim Eshed – ex-chefe da diretoria espacial do Ministério da Defesa de Israel – disse que os alienígenas pediram para não publicar que estão aqui porque a humanidade ainda não está pronta

A entrevista em hebraico deixou as pessoas surpresas depois que as partes foram publicadas em inglês pelo Jerusalem Post.

Eshed, que é um professor respeitado e general aposentado, disse que os alienígenas estavam igualmente curiosos sobre a humanidade e buscavam entender a estrutura do universo. 

Há um acordo entre o Governo dos Estados Unidos e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experiências aqui.”

Garantiu Eshed
Acordo entre o Governo dos Estados Unidos e os alienígenas?
Acordo entre o Governo dos Estados Unidos e alienígenas?

De acordo com o mesmo antigo responsável do Ministério da Defesa israelita, Donald Trump esteve mesmo “prestes a revelar” tudo ao mundo, mas foi dissuadido, para não provocar “histeria em massa”, uma vez que a humanidade não estaria preparada para compreender tal informação.

Eshed diz que o acordo dos extraterrestres com os Estados Unidos inclui uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”.

Os comentários de Eshed imediatamente geraram piadas e teorias online. Pelo menos meia dúzia de contas foram criadas no Twitter alegando ser representantes da “Federação Galáctica” na Terra. Outros usuários pediram tratamento preferencial e reuniões com o grupo do outro mundo.

Ex-chefe da segurança espacial israelense, Haim Eshed
Ex-chefe da segurança espacial israelense, Haim Eshed

Nick Pope, que costumava investigar OVNIs para o Ministério da Defesa britânico, descreveu as observações de Eshed como “extraordinárias“.

“Ou isso é algum tipo de piada ou golpe publicitário para ajudar a vender seu livro, talvez com algo que se perdeu na tradução, ou alguém que sabe está quebrando as regras”.

Nick Pope

As ideias de Eshed estão detalhadas no livro O Universo além do horizonte – conversas com o professor Haim Eshed”, por Hagar Yanai, publicado em novembro desse ano.

Essa declaração de Eshed seria um ação publicitária para ajudar na venda seu livro? Teoria da conspiração? Pois fatos reais, novamente, não foram apresentados….